(0 items)
€ 0,00

O seu carrinho de compras está vazio

Subtotal: € 0,00

Devolução / Troca

Devoluções / trocas

Pode cancelar uma encomenda, se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi expedida.

Se já recebeu a encomenda e esta apresenta algum problema ou se por algum motivo não está satisfeito(a), pode efectuar a sua devolução, no prazo de 15 dias a partir da recepção da mesma. Se a razão da troca for alheia à responsabilidade da Peppy, isto é, se não se tratar de uma troca por defeito, os custos inerentes à operação serão suportados pelo cliente. Neste caso, serão aplicáveis os preços de tabela.

Para efectuar a devolução/troca, envie-nos um e-mail para csantos@francosul.com, de forma a darmos seguimento ao pedido e efectuarmos a reserva das peças a enviar, se se tratar de uma devolução. Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto, devido a quebra de stock, efectuamos o reembolso do valor total do mesmo.

Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação.

A Peppy fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando no entanto, um prazo de 15 dias a partir da chegada da devolução aos nossos armazéns.

Se efectuou o pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta PayPal e ficará imediatamente disponível. No caso de o pagamento ter sido feito por contra-reembolso, transferência bancária ou cartão de crédito, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB ou IBAN) e o reembolso será efectuado por transferência bancária. Tem ainda a possibilidade de solicitar um vale no valor da importância a reembolsar para descontar em compras futuras na loja online da Peppy.

Não será possível trocar gratuitamente um artigo que já tenha sido trocado. Não se efectuam trocas gratuitas para as Ilhas. No caso das devoluções por responsabilidade do cliente, os portes serão da responsabilidade do mesmo.

A Peppy reserva-se o direito de recusar devoluções em que a comunicação tenha sido efectuada fora do prazo estabelecido, em que os artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram comprados ou tenham sido adquiridos através de passatempos realizados pela marca Peppy.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco, através do telefone + 351 289 056 498, e-mail csantos@francosul.com.